Sessões foram suspensas por determinação do presidente Francitônio (foto; tribuna10)
Por Alex Gonçalves 
do Tribuna10, em Cajazeiras 
21/03/2020  às 11h16-Atualizada há 03 minutos 
Siga o Instagram @tribuna.10

A Câmara Municipal de Carrapateira  decidiu, durante sessão ordinária deste sábado (21)  suspender as atividades da Casa enquanto perdurar a necessidade da adoção de medidas de prevenção à disseminação de covid-19", doença causada pelo novo coronavírus.

A medida tomada pelo  presidente da Câmara, Citônio (PTB) e demais vereadores, não especifica até quando vai durar essa suspensão. Como a decisão é baseada nas orientações médicas da Sociedade Brasileira de Infectologia, pode ser alterada ou revogada a qualquer momento pela mesa da casa.

O presidente informou ao Tribuna10 que enquanto persistirem os problemas de saúde pública, por conta do novo coronavírus, os vereadores deliberarão em caráter de urgência as proposições advindas do Executivo e do Legislativo que tratem do tema, por meio das sessões extraordinárias, nos termos do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu