Do Tribuna10, no Barro 
19/03/2020-Atuaizada há 23 minutos 
Siga o Instagram: @tribuna.10  

BARRO- A Câmara Municipal do Barro emitiu portaria Nº 08/2020 suspendendo, por um período de 15 dias, as sessões ordinárias da Casa. A medida atende recomendações dos órgãos de vigilância sanitária para conter o avanço do coronavírus.

A medida foi apreciada pelos pares nesta quarta-feira (18).  A presidente, Vanda (REPUBLICANOS) ressaltou aos colegas parlamentares que, em caso de urgência, serão convocados para deliberações com sessões sem público.

“Precisamos adotar esta medida para ajudar na prevenção contra o COVID-19, entendendo que é preciso proteger os vereadores, servidores e a população do Barro em geral. Jamais iremos regredir os trabalhos desta casa. Havendo necessidade, retomamos às sessões ordinárias”, pontuou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu