Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras
24/03/2020 15h23

A secretaria de saúde de São José de Piranhas, vem tomando todos os cuidados em relação à proteção individual de todos os servidores da saúde, haja vista o contato direto deles com a população.

O prefeito, Chico Mendes (Cidadania), disse, na tarde desta terça-feira (24), que está difícil comprar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) devido à procura para evitar o coronavírus, mas já determinou equipes responsáveis pelo setor de compra da Prefeitura para procurar esses equipamentos até em outros centros, como Recife, por exemplo. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.



Segundo o prefeito, todo esforço está sendo feito para proteger, contra o coronavírus, todos os servidores da saúde e os que também correm risco de contaminação, a exemplos dos garis.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu