Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Notas da política

O prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes, agora oficialmente é do Cidadania, partido o qual está filiado o governador do estado, João Azevedo. A ficha de filiação de Chico Mendes foi abonada na manhã desta quinta-feira (5), em João Pessoa, pelo presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra.

O prefeito piranhense que é amigo particular do governador, agora vai intensificar as conversações para filiar o maior número de lideranças políticas, da região de Cajazeiras, ao partido visando ao fortalecimento do Cidadania no interior do estado.

Chico Mendes resolveu deixar o PSB  junto com João Azevedo mostrando compromisso e fidelidade ao governador.  A posição de Chico Mendes foi enaltecida pelo gestor estadual em ato administrativo em Cajazeiras.  “Fico feliz ao saber que Chico Mendes, meu amigo particular, vai me acompanhar em meu novo partido,” disse o governador, em visita a Cajazeiras. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu