Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 06/03/2020   às 23h17   

Um ataque à bala matou ao menos  três pessoas na noite desta sexta-feira (06) no Centro da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão do Estado da Paraíba. Os homens estavam em um veículo quando teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo feitos por homens em motos.

Segundo informações do major Esaú, do 12º Batalhão da Polícia Militar, ao ClickPB, quatro indivíduos que estavam em duas motos abriram fogo contra um carro. Dentro do veículo estavam quatro homens, possivelmente vendedores.
Três dos atingidos acabaram não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local do crime. Já uma das vítimas foi socorrida até um hospital da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os atendimentos no local do crime. As guarnições da Polícia Militar também estão no local colhendo informações e fazendo diligências.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu