Coronavírus cancela eventos, suspende aulas e altera serviços em Bom Jesus
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via-Assessoria


Após reunião na manhã desta terça-feira (17), com os secretários, o prefeito de Bom Jesus,  Roberto Bayma (PP)  seguindo plano de   enfrentamento ao Coronavírus,baixou o Decreto nº  /2020, suspendendo as aulas na rede municipal de ensino a partir da quarta-feira, dia 18, até o dia 31 de março.

No decreto, o  adiamento  das festividades do distrito de São José que seria realizadas nos dias 18 e 19, ficou para uma data a ser marcada posterior.  Também ficou estabelecida a redução do expediente das secretarias municipais e atendimento na prefeitura de 07:30 às 12:00 horas com atendimento interno e para o atendimento ao publico só por contato telefônico. Na  Secretaria de Saude e nas UBs da sede e do distrito de São José os atendimentos serão de 07:30 às 12:00 horas sem aglomerações.

Por outro lado o Prefeito Roberto Bayma disse que  é necessário a adoção de medidas imediatas, como forma de conter a propagação do Corona Vírus, em resposta à emergência de saúde pública.O Decretto não trará trará prejuízos à prestação de serviços à comunidade de Bom Jesus. Enfatizou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu