Imagem da praça João Pessoa em Cajazeiras, neste sábado (21). Foto: tribuna10
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10

CAJAZEIRAS- Esta é a imagem pouco comum das ruas de Cajazeiras, a cidade que quase não tem espaço para estacionar veículos amanheceu com ruas vazias, lojas fechadas e pouca movimentação de pessoas, neste sábado (21) dia de feira livre na cidade.  Na noite anterior a polícia já havia ordenado toque de recolher e desmanchou aglomeração de pessoas, principalmente em bares da cidade.

Como medida e para conter o coronavírus, a  Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras decidiu que o comércio funcionará temporariamente das 7h30 às 13h, a partir da  segunda-feira (23).

Também ficou deliberado que empresas do setor de alimentação não poderão comercializar seus produtos nos locais de funcionamento, devendo estabelecer serviço de delivery e até as 23h.

O prefeito Zé Aldemir (PP)  também impôs uma série de medidas obedecendo o que determina a OMS e órgãos federais, estaduais e municipais de saúde.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu