Por Alex Gonçalves e Elmo Lacerda
Do Tribuna10, no Barro
13/03/2020  às 14h06-Atualizada há 12 minutos

A Prefeitura do Barro, por meio da secretaria de Educação vai adquirir, até o final deste mês, mais um ônibus com capacidade para o transporte de 29 crianças, incluindo uma vaga adaptada para cadeirante, que se juntará à frota do transporte escolar do município.

O prefeito, Dr. Marquinélio (PSD) informou que o recurso de mais de R$ 200 mil,  para aquisição do veículo, é proveniente de uma emenda parlamentar junto ao deputado  estadual e presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho

De acordo com o secretário municipal de Educação, Geraldo Vandré, esse veículo chega em boa hora. "Esse micro-ônibus é bastante importante para a educação, porque o município possui um grande número de crianças e jovens que moram no campo e precisam de todo nosso apoio," declarou. 

Mais recursos para aumentar a frota 
O prefeito, Dr. Marquinélio adiantou que Prefeitura está na luta junto à bancada federal, ao Ministério da Educação com o FNDE, para buscar mais de R$ 3,5 milhões para que o município possa estar atendendo cada vez melhor os estudantes do município com transporte escolar de qualidade.   
Prefeito Dr. Marquinélio comemora ao lado do deputado Domingos filho e do secretário de Educação, Geraldo Vandré (foto arquivo)

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu