Os dados atualizados foram divulgados na noite deste sábado (21) Foto: Reprodução 
Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras

Publicado em 22/03/2020   às 08h44-Atualizada há 12 minutos
 
A Paraíba tem 187 casos suspeitos de coronavírus, causador da Covid-19. Os dados atualizados foram divulgados na noite deste sábado (21) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O estado segue com apenas um caso confirmado, de um homem com 60 anos, de João Pessoa, que já estaria curado. Quarenta casos foram descartados em toda a Paraíba.

Os dados apontam que há 17 pessoas internadas com suspeitas da doença, sendo 10 delas em João Pessoa. Dentre as 10, quatro estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo três delas em hospital privado. As outras internações estão em Campina Grande (2), Patos (1), Sousa (1), Monteiro (1) e Cajazeiras (2). Duas mortes são investigadas, registradas em João Pessoa e Patos.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu