Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 04/03/2020

As eleições municipais de 2020 são um momento para os eleitores decidirem mudar, ou fazer permanecer os que estão no poder e vão para a reeleição.

Na cidade de Joca Claudino, sertão do estado, a oposição lançou o nome do pré-candidato a prefeito, Rinaldo Cipriano (PP). Ele vai disputar a eleição contra a atual prefeita, Jordhana Lopes, que está em seu terceiro ano no mandato, mas que não vem fazendo uma boa administração e a população clama por mudança no município.

Durante a gestão da atual prefeita, são vários os resultados de má gestão na cidade, a exemplo de obras empacadas, deficiência na saúde pública, atraso de salários de servidores, além de constantes greves de servidores por falta de pagamento de salários.

O problema com a gestão é tão grave que a prefeita já foi afastada alguma vezes e voltou ao poder por força de liminares concedidas pela justiça, mas o problema no município continua e o povo espera por mudança para o bem do município.
Rinaldo é natural de Joca Claudino, mas virou empresário de sucesso em São Paulo na atividade metalúrgica e também contribuiu com os trabalhares sindicais do ramo.

Ele afirmou que sua vontade de governar a  cidade natal é para dar, aos jocaclaudinenses, um melhor futuro baseado em emprego, renda e educação.  Ele aponta que sua experiência, empresarial de sucesso, vai contribuir para uma gestão que o povo tanto almeja, a exemplo de muitas cidades da Paraíba que hoje têm empresários como gestores e se destacam a nível de nordeste.

Rinaldo é filiado ao PP e conta com o apoio do prefeito de Cajazeiras e da deputada Dra. Paula para vencer as eleições em Joca Claudino este ano.

Em conversa com a imprensa, Rinaldo disse que espera que o povo compreenda que esse é o momento da mudança. – Espero que todos os meus conterrâneos entendam e se engajem neste esforço e trabalho para tirar nossa cidade do atraso e das páginas policiais com denuncias e escândalos de desvios públicos tirando de nossa população a possibilidade de vida mais digna – declarou ele, acrescentando que “chegamos com humildade para ouvir e construir com todos os nossos conterrâneas uma nova fase em nossa historia”.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu