Por Alex  Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
09/03/2020  às 14h46-Atualizada há 45 minutos 
Siga nosso Instagram: @tribuna.10


Os representantes da empresa contábil Escrita Moreira  & Melo Contabilidade Pública, com sede em Sousa, através dos sócios, Erisvaldo Melo, Disraele Moreira e Zé Neto Sucupira concluíram nesta segunda-feira (09) em São Paulo, o curso de Prestação de Contas Eleitorais 2020 ministrado por uma das maiores autoridades no assunto no Brasil, professora Rita Gonçalves.

A Prof.ª Rita Gonçalves é palestrante e conferencista, viaja o país ministrando cursos sobre o regramento das finanças, aplicado às práticas das campanhas eleitorais e das agremiações partidárias. É Professora formada pela Universidade de São Paulo – USP, Pós Graduada em Direito Eleitoral, Especialista em Prestação de Contas Eleitorais e Partidárias, Analista Judiciário, Chefe de Cartório Eleitoral, Servidora há 32 anos da Justiça Eleitoral e Professora Universitária.

O curso foi realizado entre os dias 07 a 09 deste mês, no hotel MAXSOUD na capital paulista e teve uma carga horária de 20/horas aulas. A empresa Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública foi a única da Paraíba a participar do evento. O curso não foi apenas para contadores, mas também para juízes, promotores, chefes e diretores de cartórios eleitorais de vários estados.

Durante o evento a palestrante, Rita Gonçalves, fez questão de fazer referência aos representantes da Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública  pela postura de ir em busca dos conhecimentos  dela para levar aos  clientes da empresa as mais novas tendências e atualizadas regras eleitorais e análise sobre prestação de contas que a empresa executa, para Prefeituras e Câmaras,  em todo o sertão da Paraíba, se destacando como uma das mais conceituadas empresas do ramo em todo o estado.

O curso
O curso  tirou  todas as dúvidas sobre as regras para arrecadar, gastar e prestar contas eleitorais, onde abordou a legislação completa e atualizada para as Eleições 2020, ministrada com a didática simples que tornou a Profª Rita Gonçalves referência nacional no assunto, tendo já capacitado milhares de alunos por todo o Brasil, com sua vasta experiência na dinâmica das campanhas e dos Tribunais.

Hoje esse curso é consagrado como um dos melhores sobre o tema e Imprescindível para advogados, contadores, candidatos, representantes partidários, assessores parlamentares, servidores da Justiça Eleitoral, analistas de contas e estudiosos do Direito Eleitoral.

Ao Tribuna10, um dos sócios da empresa, Erisvaldo Melo, disse que, para eles,  o objetivo dessa capacitação é
aprofundar todo o conhecimento teórico e prático na área. Conhecer todos os procedimentos formais para a arrecadação, aplicação de recursos, elaboração e prestação de contas eleitorais, de acordo com a nova regulamentação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A Escrita Moreira & Melo Contabilidade Pública  atua na prestação de contas eleitorais, escritório especializado em atender partidos, candidatos e comitês. 

Endereço: Rua Isaac Moreira de Queiroga, Bancários, Nº 09, Sousa PB. Contato: 83- 996871111

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu