Por Alex Gonçalves, Do Tribuna10
02/03/2020 
Siga nosso instagram: @tribuna.10

Estudantes da faculdade São Francisco, em Cajazeiras, temem pela segurança devido à escuridão na entrada  onde os ônibus que os transportam ficam estacionados.

A área é considerada  como de potencial risco de segurança pelo fato de a faculdade ficar ao lado de uma rodovia muito movimentada, principalmente à noite.

Estudantes do turno noite, dizem que temem ser assaltados  na hora de saída da faculdade, haja vista  o horário ser bastante avançado. Pais de alunos também estão preocupados e pedem providencia por parte da direção.  O problema não é de agora, revela uma estudante.

Um   dos alunos que pediu anonimato, disse que  uma das sócias da faculdade  está mais preocupada com a política de Santa Helena do que com outras questões.

Outro, foi mais além e disse: “Ela está tendo dificuldade em resolver um simples  problema de colocação de cinco lâmpadas, imagina administrar uma cidade [risos].

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu