Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
23/03/2020  às 11h55-Atualizada há 12 minutos 

CAJAZEIRAS- Um gesto de solidariedade surge através de uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Nordeste, a Faculdade Santa Maria, de Cajazeiras. A instituição doou, nesta segunda-feira (23), com o objetivo de ajudar no combate ao coronavírus,  uma quantidade de álcool em gel para os servidores da Cagepa do Alto Piranhas que trabalham na manutenção e operação, considerados serviços essenciais à população.  O álcool em gel  é fabricado, em caráter de emergência, pela faculdade Santa Maria.  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.


Em ofício, a direção da Faculdade informa  que a doação da substancia é uma forma de manter a função social da empresa e contribuir com o valoroso trabalho prestado pela Cagepa. 

Agradecimento
O gerência da  Regional da Cagepa,  em nome do gerente Cleudismar Alexandre, agradeceu o gesto de solidariedade da  Faculdade Santa Maria  que tem a frente a diretora, Ana Goldfard. Ele disse que a doação é mais do que bem-vinda para ajudar a frear a expansão do Covid-19, haja vista o produto estar escasso no comércio local.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu