Alex Gonçalves, Do Tribuna10 
23/03/2020  às 07h-Atualizada há 12 minutos  

Em contato com o Tribuna10 o prefeito do Barro, Dr. Marquinélio (PSD) voltou a afirmar que o município  está tomando todas as precauções possíveis no enfrentamento ao coronavírus seguindo as recomendações determinadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.

O prefeito parabeniza a população do Barro por entender o momento e permanecer em suas residências como precaução à contaminação da doença. “Estamos trabalhando incansavelmente  no combate ao coronavírus e graças a Deus o nosso povo está entendendo a situação e está em casa,” afirmou.

Mesmo reconhecendo que a população está colaborando, Dr. Marquinélio, reforça para que todos permaneçam em casa e sigam as orientações das autoridades em saúde.

Em decreto a Prefeitura determinou, entre outras medidas, a suspensão da feira livre, fechamento de igrejas, academias, clubes, bares e demais locais onde há potencial aglomeração de pessoas.

Na administracão municipal o prefeito decretou ponto facultativo nas repartições públicas, com exceção dos serviços essenciais.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu