Ele morreu no hospital Clementino Fraga, com suspeita de covid-19
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Informações do Click PB   

O publicitário Mateus Zerbone Carlos - filho do empresário Eduardo Carlos, presidente do sistema Paraíba de Comunicação, e neto de José Carlos, empresário da São Braz - faleceu na manhã desta segunda-feira (30) no hospital Clementino Fraga, com suspeita de covid-19.

Mateus Carlos tinha 34 anos, sofria de asma e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com pneumonia, possivelmente causada pelo novo coronavírus. Ele foi entubado na [ultima sexta-feira (27). Uma mensagem pedindo orações para Mateus chegou a circular nas redes sociais e em alguns grupos de Whatsapp.

Embora, no pedido de orações compartilhado, afirme-se que o publicitário tinha coronavírus, o resultado dos exames ainda não saiu para confirmar se foi mesmo o covid-19 que vitimou o rapaz.

A morte causou comoção e o colunista do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias, publicou artigo no qual contou que Eduardo Carlos telefonou para ele chorando, para contar que o filho tinha ido para o céu. "Os pais não nasceram para enterrar os filhos", afirmou o jornalista.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu