Chico Mendes ao lado do vereador Whashington e Biga
Do tribuna10, em Cajazeiras 
14/03/2020  às 21h24-Atualizada há 41 minutos 
Com Radar Sertanejo
 
Depois que o grupo político do prefeito,  Chico Mendes,  demonstrou ‘poder de fogo’ com a filiação de pelo menos oito vereadores e três suplentes ao Cidadania, no início da semana, o gestor piranhense tem mais motivos para comemorar.

Neste sábado (14), na Chácara Sucesso, o empresário das Apostas Oline, Ítalo Mendes Tavares, mais conhecido por todos como Biga, declarou seu apoio ao projeto de reeleição de Chico Mendes.

Além de fortes lideranças do Cidadania, que já nasce forte no município, o prefeito conta também com o apoio do conhecido “G12”, que a título de hoje já soma pelo menos 17 pré-candidatos a vereador, sendo 13 homens e quatro mulheres.


Número de pré-candidatos 
Restando três semanas para o fim do prazo para que novas legendas sejam registradas na Justiça Eleitoral a tempo de lançarem candidatos próprios às eleições, o atual prefeito já soma pelo menos 30 pré-candidatos a vereador distribuídos nos partidos ligados ao seu projeto de reeleição.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu