Do Tribuna10, no Barro 
Notinhas da política 
03/03/2020   às 19h15

Faltando exatamente oito meses para as eleições municipais deste ano que será realizada em 04 de outubro,  as principais lideranças políticas, sobretudo àquelas que têm ‘cacife político’ já começam tomar seus rumos e definir posições partidárias visando ao pleito.

Ao passo que algumas lideranças fortalecem um grupo partidário, proporcionalmente enfraquecem o grupo concorrente.
 
Um exemplo claro é  no município  do Barro, onde seus principais pré-candidatos e cabos eleitorais vêm se posicionando com vistas às eleições deste ano,  e nesse contexto, o grupo governista liderado pelo prefeito, Dr. Marquinélio (PSD)  e o vice-prefeito, Roberval (PDT),  vem fortalecendo a base com constantes adesões.

Conforme já informado, pelo  Tribuna10, as adesões ao grupo do prefeito, Dr. Marquinélio  têm sido de forma espontânea,  fruto de um trabalho desenvolvido pela atual gestão e um plano de governo mais audacioso para 2020, inclusive com muitas obras a serem e entregues à população do Barro.

Dentro dessa perspectiva, o atual prefeito e pré-candidato ao mesmo cargo, Dr. Marquinélio, planeja um cronograma que vá além dos quatro anos no sentido de seguir o trabalho e não permitir que haja interrupção nas obras em andamento e em outras que estão asseguradas.
 
Mais adesões
Nesta terça-feira (3), o grupo da situação festejou nova adesão. O pré-candidato a vereador, Cristiano do Brejinho, resolveu apoiar a reeleição de Dr. Marquinélio. Cristiano era pré-candidato a vereador pelo grupo de oposição local, mas decidiu acreditar no atual projeto de reeleição de Marquinélio.

Com a adesão de mais uma liderança, o grupo de oposição sofre mais uma baixa em sua pré-campanha. Por outro lado,  O grupo de situação adianta que novas surpresas vão acontecer a qualquer momento.

Além de Cristiano, o jovem desportista, Thiago (filho da professora Paula Bezerra) também resolveu engrossar a fileira para a reeleição de Dr. Marquinélio. Veja imagens. 
Dr. Marquinélio do lado de Thiago (nova adesão)

Dr. Marquinélio ao lado de Cristiano do Brejinho (nova adesão)
 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu