Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
12/03/2020  às 10h0, atualizado 

Assegurar  benefícios  para o homem do campo é um dos lemas do mandato do vereador  de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP).  As suas ações  são todas voltadas para o bem da população sem distinção dos lugares onde moram, se na zona urbana, ou na zona rural.

Foi nesse propósito que o parlamentar cajazeirense criou o PL 2.748/2018 que virou lei N° 2.748,  de 11 de junho de 2018  que autoriza a Prefeitura de Cajazeiras  fazer cessão de uso do imóvel onde funcionava a escola Municipal, José Daniel da Silva  localizada  no sítio Barreiros, tendo como beneficiária a Associação Comunitária do sítio Barreiros.

Conforme o documento, o imóvel cedido é destinado à referida entidade com o objetivo de realizar reuniões, assembleias e demais eventos para o bem da comunidade.

Posto de saúde
O vereador Eriberto, também pediu, através do requerimento 060 /2018, a instalação de um posto de saúde na localidade com o objetivo de atender centenas de famílias da região. O pedido do parlamentar foi realizado quando a atual deputada estadual, Dra. Paula, era secretária municipal de saúde de Cajazeiras.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu