Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, no Barro 
Em 21/03/2020  às 05h39-Atualizada há 12 minutos

BARRO- A presidente da Câmara de vereadores do Barro, Vanda, confirmou ao Tribuna10, na noite dessa sexta-feira (20)  que a realização das provas do concurso  público, para preenchimento de seis vagas na casa legislativa do Barro, não tem dada remarcada.

A aplicação das provas objetivas seria realizada no dia 15 de março de 2020, com duração de 3 horas, porém, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), elas foram adiadas conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Marco
O concurso da Câmara do Barro é um marco na história, essa é a priemeira vez que a casa realiza um concurso público. A presidente, Vanda, afirma que espera que a pandemia passe rápido e,  assim que tudo estiver bem, o processo volta a seguir os trâmites normais.

A medida de adiar o concurso foi referendada por todos os vereadores e parabenizada por toda a população do Barro.                                                                                                                               


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu