Do Tribuna10, Redação 
Publicado em 28/03/2020  às 19h29-Atualizada há 03, minutos 
Via- O Povo

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na noite deste sábado, 28, a prorrogação do Decreto Estadual sobre isolamento social por mais sete dias, até domingo, 5 de abril. Decisão é baseada em estudos técnicos e orientação da comissão de especialistas em saúde, além de diálogos com diversos setores e lideranças da sociedade. O atual decreto que vence amanhã, 29, será automaticamente renovado.
Mais informações em instantes.

O número de casos confirmados no Ceará do novo coronavírus, a Covid-19, chegou a 322, de acordo com informação do Governo do Estado divulgado em transmissão ao vivo do governador Camilo Santana (PT) na noite de hoje, sábado, 28 de março (28/03). Há também quatro mortes registradas. Até ontem, sexta, eram 282 casos confirmados da doença e três mortes registradas.
 
Veja a distribuição de casos confirmados no Ceará, segundo boletim dessa desta sexta, 27
Aquiraz - 6
Fortaleza - 268
Fortim - 1
Juazeiro do Norte - 1
Maranguape - 1
Sobral - 4
Mauriti - 1

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu