Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
24/03/2020  às 09h36-Atualizado às 13h38 

O nome de, Nildemberg de Souza Meireles, virou nome de rua em Cajazeiras. O motivo:  é uma justa homenagem ao nome dele e da família de muita tradição no meio social da cidade.

O vereador, Eriberto Maciel (PP) usou seu mandato parlamentar para denominar de rua Rua Nildemberg de Souza Meireles, a Rua Projetada I, loteamento Serra Ville Me, Bairro Jardim Oásis, compreendendo as quadras 555, 556, 560 e 561, nesta cidade de Cajazeiras.

Nildinho, como era conhecido, morreu em 28 de outubro de 2015 em João Pessoa, vítima de um infarto. Ele era irmão do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Nilsinho.

Eriberto diz que não haveria uma homenagem mais justa do que essa, “Não poderíamos deixar de homenagear uma pessoa tão íntegra e de um caráter invejável, sobre tudo nas causas para o bem  do nosso povo,” diz Eriberto. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu