Determinação é uma das medidas de combate ao coronavírus (foto: Tribuna10)
24/03/2020 14h23
Por Alex Gonçalves, Do Tribuna10, em Cajazeiras 


O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) proibiu a interrupção de serviços de energia elétrica, internet e abastecimento de água.  A determinação é uma das medidas de combate ao coronavírus que estão relacionadas com o impacto econômico gerado por conta da pandemia. A medida vale enquanto durar o decreto de emergência.

Em caso de inadimplência, a concessionária Energisa, a Companhia de Água (Cagepa) e empresas de internet não poderão suspender o serviço durante esse período. É o que determina o decreto assinado na manhã dessa terça-feira (24). CONTINUA DEPOIS  DA PUBLICIDADE.



O objetivo, segundo o prefeito Marcos Eron,  é preservar serviços essenciais e básicos para a população de monte Horebe que agora precisa viver em isolamento social para que seja evitada a transmissão do novo coronavírus.
 
“Temos a sensibilidade de que nesse momento passamos por  um momento de revisão das suas condições de renda. As empresas da mesma maneira estão tendo que conviver com a excepcionalidade.  Por isso, para que tenhamos a compatibilização e a acomodação para este novo momento, tomamos essa medida”. Disse o prefeito.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu