Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
07/03/2020   às 21h35-Atualizada há 45 minutos 

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) esteve em João Pessoa, esta semana, onde deu andamento a um leque de projetos junto a diversas secretarias estaduais em busca de recursos para investimentos para a população do município.

Em conversa com  o Tribuna10 o prefeito informou que na semana que vem serão iniciados os serviços de calçamento das ladeiras que dão acesso à comunidade do Braga e todo o entorno. O material já está sendo colocado no local (foto acima).   As obras de acesso àquela comunidade já foram iniciadas, através da construcão de uma passagem molhada na saída da cidade cuja dimensão é de 40mx7.
 
Marcos também informou que pretende, nos próximos meses, construir um ginásio esportivo para os moradores do Braga e região, uma praça e irá discutir com os moradores da redondeza a implantação de uma feira livre mensal, no Braga, que envolva moradores de todo o entorno. "Nossa primeira  meta é o acesso, porém, lá é um local estratégico, boa logística, bom potencial econômico e faz divisa com o Ceará, vamos conversar com os moradores e nossa pretensão é fomentarmos uma feira livre, mensal na localidade, construirmos uma pracinha e um ginásio." Disse o prefeito.
 
Os benefícios que o prefeito Marcos Eron anuncia vão de encontro a, pelo menos, 1 200 moradores do Braga Monte Horebe/ São José de Piranhas.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu