Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Siga o Instagram: @tribuna.10 
Com Wscom

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, parece não estar convencido com a gravidade do novo coronavírus no mundo. A Covid-19 já contaminou 245.484 pessoas, segundo dados da Universidade Johns Hopkins em todo o mundo. O total de mortes é de mais de 10 mil.

Porém, Neto classificou a doença como ‘fantasia’. Em entrevista à Rádio Cuité 89 Fm, ele disse que ‘não precisava desse alarde todo’.
“Eu acho isso uma fantasia. Não precisava desse alarde todo. Eu acho que tem coisas piores. E a gente está deixando. Vou dar um exemplo: a AIDS. Nunca mais ninguém ouviu falar de prevenção de AIDS. Só no carnaval que inventam aquela distribuição de camisinha e não veem quantas pessoas estão sendo infectadas e estão aí, soltas, sem ninguém falar nada”, declarou.

Na Paraíba
O número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba subiu para 114, aponta o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretária de Estado da Saúde (SES) na noite dessa quinta-feira (19). Ainda segundo ele, outros 40 casos foram descartados após exames.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu