Ao ver as filas em aglomeração, o próprio prefeito resolveu orientar as pessoas
Alex Gonçalves, Do Tribuna10
Cajazeiras
30/03/2020 13h13

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania)  deu exemplo de como seguir as regras impostas pelas autoridades de saúde nessa fase de pandemia contra o Covid-19. O prefeito vem seguindo todas as determinações  dos órgãos  de saúde e já baixou vários decretos emergenciais  no município para evitar o contágio da doença, a exemplo de fechamento de comércios, aglomerações de pessoas, suspensão de feira livre, dentre  outras medidas .

Nesta segunda-feira (30) Chico Mendes resolveu sair às ruas da cidade para verificar o cumprimento de suas determinações administrativas e logo deparou, no centro da cidade, com um amontoado de pessoas em filas de uma agência bancária contrariando o que as medidas determinam.

Ao ver as filas em aglomeração, o próprio prefeito resolveu orientar as pessoas e à gerência do estabelecimento sobre o perigo de contaminação dos clientes.
 

Em seguida o prefeito ordenou às equipes de vigilância uma fiscalização mais rígida para evitar aglomeração de pessoas em locais públicos. A ação tem o apoio da polícia militar.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu