Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 12/03/2020 Atualizada

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou, por mais um ano consecutivo, o corte de terra para os agricultores atingindo assim o maior corte  de terra da história do município.

Com esta iniciativa, o prefeito, Marcos Eron (MDB)  beneficiou neste ano 235 famílias, aonde foram disponibilizadas 384 horas/ máquina para o preparo de pelo menos 286 hectares de terra. A informação foi passada ao Tribuna10 pelo secretário, Alvaci Dias.
 
Marcos Eron fez questão de destacar a importância da ação realizada para os agricultores. “Esse  beneficio para os nossos agricultores contribui para nossa economia, porque temos um grande potencial agrícola. E vamos continuar ajudando nossos irmãos da zona rural,” disse o prefeito. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu