Do Tribuna10, redação
27/03/2020  às 12h38
Atualizada  às 13h15   

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas,  vereador Celso Gonçalves (Cidadania) , lamenta o falecimento do ex-vereador do Barro, Rivadávia Manoel, 71 anos, ocorrido na noite dessa quinta-feira (26), no sítio Prazeres, município do Barro, onde morava.

Celso destaca que Rivadávia era praticamente um piranhense de coração, inclusive era casado com uma filha de São José de Piranhas, da família Manoel.  A esposa de Rivadávia é  prima de Geraldo Gonçalves, pai de Celso Gonçalves e deste redator. 

Celso  destacou a relevância do trabalho prestado por Rivadávia e a luta incansável dele para ajudar as pessoas.  Ele tinha um carinho especial pelo povo piranhense.  Foi um grande homem  e com tristeza que recebemos a notícia da partida deste guerreiro e,  em nome, de toda  família Gonçalves  e de todos os meus colegas da Câmara de Vereadores de São José de Piranhas  quero me solidarizar com todos os familiares", disse Celso.

Breve histórico 

Francisco Rivadávia de Sousa (foto)   nasceu em 30/01/1949. Era natural do sito Prazeres, município do Barro, mas por ter sido casado com uma filha de São José de Piranhas tinha uma ligação muito forte  com os piranhenses.   Ele Foi vereador do município do Barro de 1° de janeiro de 2001  a 31 dezembro 2004.
O seu sepultamento aconteceu no cemitério do distrito de Boa Vista na tarde desta sexta-feira (27). 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu