Do UOL, em São Paulo 31/03/2020 15h01Atualizada em 31/03/2020 15h01... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/31/randolfe-processo-de-impeachment-de-bolsonaro-e-irresponsabilidade-atroz.htm?cmpid=copiaecola
Do Tribuna10
31/03/2020  às 15h15-Atualizada 

A união política de pelo menos oito anos entre o ex-deputado, Antonio Tavares e o então pré-candidato a prefeito pela oposição do Barro, George Feitosa, chegou ao fim sacramentado na manha dessa terça-feira (31).

 O elo entre os dois grupos já andavam se arranhando há algum  tempo motivado por vários entraves, entre os quais,  a estagnação popular da atual pré-candidatura à Prefeitura  da oposição e a saída do grupo de George do PSDB.

Assim que a corneta interna anunciou o racha, as redes sociais do Barro  começaram a disseminar informações e os comentários não param de fluir. O fato está repercutindo em toda a imprensa do Sul Cearense.

A divisão no grupo de oposição do Barro, veio à tona no pior momento político aonde os partidos tentam somar forças para disputar as eleições de outubro, porém com a divisão de forças, a oposição do Barro se isola e tenta reencontrar força para continuar na disputa do executivo este ano.

Por outro lado,  o grupo governista, liderado pelo prefeito, Dr. Marquinélio (PSD) e pelo vice-prefeito, Vanderval Feitosa, continua unido aonde reúne as maiores lideranças políticas do município e com o privilégio de receber constantes adesões de políticos e lideranças comunitárias.

Fim melancólico
O ex-deputado cearense afirmou que seu rompimento pode gerar nova candidatura a prefeito no Barro, segundo ele, o PSDB tem ao menos quatro nomes para disputar a Prefeitura, caso nenhum deles aceite o convite, ele encerra sua carreira política.
 

Sem voz 
Com a decisão de hoje, a oposição de George Feitosa  não diminui  apenas no quesito partidário. A partir de agora a voz da oposição que ecoava em uma emissora de rádio que pertence ao ex-deputado, ninguém  mais ouvirá.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu