Por tribuna10, em Cajazeiras 
Via-Click PB   

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou no início da noite desta sexta-feira (06) que mais dois casos suspeitos de Coronavírus foram descartados. Atualmente, somente um caso, o mais recente notificado, segue sendo investigado e aguardando resultado dos exames.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, o casal que teve caso suspeito notificado na última terça-feira (03) teve como resultado de seus exames negativo para Influenza e demais vírus.

Até o momento, a Paraíba já conta quatro casos de Covid-19 descartados após notificação de suspeita. Nenhum caso foi confirmado dentre os que foram considerados como suspeitos.

O caso mais recente, que segue sendo investigado e aguardando resultado dos exames, é o de uma mulher de 26 anos de idade com histórico de viagem para a Espanha.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu