Por, AJE, Agência de Comunicação & Marketing
12/03/2020  às 22h49
Siga nosso Instagram @tribuna.10

Acabou-se o tempo em que as sessões da Câmara de vereadores do Barro, virava  motivo de desavença e ataques entre parlamentares na defesa de interesses diversos. Atualmente a Casa de Leis é presidida pela professora e vereadora, Vanda, eleita em 2016 com 668 votos e é considerada  uma das maiores lideranças políticas do município.

Vanda, vem sendo reconhecida pela população, não só pelo trabalho que desempenha em prol dos barrenses, mas  também pela maneira como conduz a administração da Câmara Municipal.

Com habilidade no diálogo e firmeza nas decisões, a vereadora conseguiu  dar destaque ao trabalho da Câmara unindo rapidez na votação de projetos, transparência, harmonia entre todos os vereadores e respeito ao regimento interno da casa.

Vanda é aliada do prefeito, Dr. Marquinélio, mas disse ao portal Tribuna10 que não faz distinção entre vereadores da situação e oposição. Para ela, cada vereador tem o direito de defender seus aliados e seus projetos políticos, porém,  na Câmara ela defende  que cada um de seus pares se debruce apenas no trabalho legislativo.
 
A parlamentar lembra que não impõe nada aos seus colegas,  mas com diálogo e jogo de cintura consegue aparar as possíveis arestas que às vezes poderiam atrapalhar o trabalho legislativo. Os onze vereadores que compõem a Câmara do Barro  são unânimes em afirmar que  estimam, respeitam e consideram o trabalho da presidente.

O resultado de tudo isso é visível, aonde todas as demandas da Câmara são analisadas e votadas em tempo hábil,  de modo a não prejudicar a população. O trabalho da presidente, Vanda,  é bastante reconhecido  pela população,  e nos quesitos, harmonia, trabalho e transparência a Câmara do Barro é destaque em todo o estado do Ceará. 
Sessão realizada na manhã desta quinta-feira (12). Foto: Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu