Do Tribuna10, Redação
publicada em 13/03/2020  às 09h59
Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Celso Gonçalves 

Os vereadores de São José de Piranhas aprovaram, por unanimidade na sessão desta quinta-feira (12)  um requerimento de autoria do vereador e presidente da Câmara, Celso Gonçalves, que solicita do poder executivo a construção de uma passagem molhada e um trecho de calçamento na estrada que liga São José de Piranhas ao distrito de Boqueirão.
 
O vereador explica que a passagem molhada será construída no riacho denominado de, João Valdivino, sítio Frade no setor norte do município.

No mesmo documento o vereador solicita a construção de pelo menos 200 m2 de calçamento na ladeira da mesma estrada [sítio Frade].

O vereador lembra que que essas duas  obras visam dar melhores condições te tráfego aos moradores da comunidade e entorno que ficam praticamente isoladas em períodos de chuvas, principalmente os estudantes que precisam se deslocar diariamente para as escolas.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu