Deputado André Figueiredo destina R$ 100 mil para o combate ao covid-19 no Barro
Por Alex Gonçalves, Do Tribuna10
28/04/2020  às 20h37
 Atualizada

Deputados e senadores do Ceará que foram  apoiados por lideranças políticas do Barro estão retribuindo e colaborando, com  município, nesse momento que a população mais precisa para evitar a doença provocada pelo coronavírus.
 
Nesta terça-feira (28) o deputado federal, André Figueiredo (PDT), anunciou   a destinação de R$ 100 mil para o município que será usado pela secretaria de saúde do Barro contra o covid-19. O valor é proveniente de emenda parlamentar do gabinete do deputado.

O comunicado foi oficializado e enviado ao prefeito, Dr. Marquinélio (PSD), ao vice-prefeito Wanderval Feitosa (PDT), ao ex-prefeito, Neneca Tavares (PDT), e aos vereadores pedetistas, Matéia, Joanes, João de Enoque e Bezerra do Engenho Velho.

Assim que receberam o comunicado, as lideranças do PDT usaram as redes sociais para agradecer o parlamentar pela contribuição que chega no momento que a população do Barro mais precisa.

O prefeito Dr. Marquinélio, disse que é de grande importância a ajuda que o deputado, André Figueiredo, distribui para contribuir com a saúde dos barrenses nesse momento de pandemia.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu