Ato de entrega de título de cidadão piranhense ao empresário João Claudino.
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Em 24/04/2020  às 13h52

A Câmara Municipal de São José de Piranhas,  neste ato representada pelo seu presidente, vereador Celso Gonçalves (Cidadania)  emitiu nota de pesar pela morte do empresário, João Claudino, ocorrida na manhã dessa sexta-feira (24), em Teresina (PI).

O empresário era cidadão piranhense, tendo inclusive participado da solenidade de entrega de título em junho de 2018. “A compaixão de pesar são de todos os vereadores e servidores da casa de leis”,disse Celso.

Rogamos a Deus Todo Poderoso que o receba nos céus, sua nova morada e que possa viver no eterno em paz, finalizou.

Nota de Pesar
É com imenso pesar que a Câmara Municipal, lamenta a morte do empresário e cidadão piranhense, João Claudino, fato ocorrido nesta  sexta-feira (24).
 
João Claudino sempre contribuiu com o desenvolvimento da Paraíba e do Nordeste, lamentamos profundamente o ocorrido e, com imensa tristeza, esse Poder Legislativo presta sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Celso Gonçalves
Presidente da Câmara de São José de Piranhas

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu