Presidente da Câmara, Vanda, ao lado dos vereadores (Foto: Tribuna10)
Alex Gonçalves

A Prefeitura do Barro enviou  à Câmara Municipal, o projeto de lei que concede reajuste de 12,84% aos professores da Rede Municipal de Ensino, nivelando ao piso nacional da categoria. Com a medida, todos os educadores serão beneficiados, dentro da política de valorização dos servidores adotada pela gestão do prefeito, Dr. Marquinélio Tavares (PSD).
 

Para o prefeito, que assina o documento, o incremento representa o reconhecimento ao trabalho realizado pelos professores. “São profissionais por quem tenho enorme respeito, sendo aquele que transmite o conhecimento e é essencial para a formação do ser humano”, destacou, lembrando o constante diálogo com a categoria.

Presidente da Câmara destaca prioridade da votação
A  presidente da Câmara Municipal, Vanda (PSD), que também é professora da rede municipal, destacou a relevância do projeto e informou que a sessão acontece,  extraordinariamente,  na quinta-feira (16) às 17h sem a presença de público, devido ao isolamento social em conformidade com as organizações de saúde.
 
“A matéria é relevante e urgente pois os professores aguardam esse reajuste, por isso vamos deliberar logo. É uma classe que merece todo nosso reconhecimento, como sempre tem, tanto do executivo como, em especial, do Legislativo.” Disse.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu