Chapa da oposição de Santa Helena: Corrinha Félix e Rogério Leite
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 28/04/2020  às 13h30

A chapa de oposição de Santa Helena já está fechada para concorrer  às eleições deste ano. A líder da oposição  e pré-candidata a prefeita Corrinha Félix  e o pré-candidato a vice-prefeito, vereador  Rogério Leite [filhos naturais de Santa Helena] ambos do PL, vêm ganhando espaço, recheado  de apoios políticos e sendo abraçados pela população que, há tempo, deseja mudança para reverter o quadro de instabilidade administrativa que passa o município.

A conjuntura do grupo já se configura como a maior da história. A  meta de governo do grupo é contemplar  todas as áreas do governo, inclusive, saúde, educação, agricultura e esporte, haja vista ser os setores mais carentes na atual gestão municipal.  

O projeto de mudança da pré-candidata,  Corrinha Félix, passa pelo respaldo da população, principalmente a camada jovem do município que  não entra nas pautas governamentais da atual gestão e fica sempre em último plano quando o assunto é contemplação administrativa municipal.

Escolha
Em conversa com o Tribuna10, Corrinha revelou que a escolha pelo nome de Rogério Leite, para concorrer como candidato a vice-prefeito, foi uma avaliação  popular, haja vista o vereador ser bastante atuante e ter uma enorme identificação com a população rural  e da cidade de Santa Helena.

Fortalecimento
Ela ainda afirmou que o rompimento  de Rogério e Roziva,  com grupo de situação, deram ao  bloco oposicionista uma grande motivação ao ponto de várias lideranças  aderirem ao novo projeto, considerado  de pura mudança para Santa Helena.

Segundo  Corrinha, novas adesões ao seu grupo estão sendo concretizadas e poderão ser anunciadas a qualquer momento.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu