Secretária Mara Christina ajudando a entregar máscaras à população (Foto: Assessoria) 
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, Redação 
Publicada em 26/04/2020   às 09h08

A cidade do Barro  segue com  a ofensiva para combater o coronavírus. Nesta semana, a secretaria de saúde que tem a frente a secretária, Mara Christina, distribuiu pelo menos 3 mil máscaras de proteção com a população de risco e geral. As máscaras são  confeccionadas por costureiras locais, o que gera emprego e renda aquecendo a economia do município.

A secretária ainda informou ao Tribuna10 que esta semana serão doadas  mais 5 mil máscaras e assim gradativamente.

A  Prefeitura da cidade também está implementando higienização  nas principais ruas e avenidas da cidade para combater o vírus. A estrutura libera um spray feito com uma solução química capaz de combater o vírus. O prefeito, Dr. Marquinélio (PSD), disse que todas as medidas estão sendo tomadas para proteger a populacão do Barro. Veja outra imagem. 


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário