Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, da redação
17/04/2020  às 14h02

Os vereadores do município do Barro, Itamar, Joanes e Koringa, elaboraram uma proposta ao executivo solicitando do prefeito municipal, Dr. Marquinélio (PSD) uma gratificação temporária, como forma de incentivo, aos profissionais de saúde do município.

Segundo os parlamentares, essa gratificação é uma maneira de o poder público agradecer e incentivar os profissionais  pela dedicação e assiduidade para garantir a vida das pessoas do Barro nesse período de pandemia do covid-19.

O requerimento verbal ainda leva em consideração os riscos que correm os profissionais por atuarem, no pelotão de frente, para evitar  que as pessoas sejam contaminadas ou para conter a situação.

Embora a indicação tenha sido proposta pelos três parlamentares, todos os vereadores endossaram o pedido que agora será enviado ao poder executivo e será avaliado pelo  prefeito, Dr. Marquinélio (PSD)


Fique por dentro das ações da Câmara  Municipal do Barro lendo o portal Tribuna10.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu