Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, no Barro
05/04/2020  às 21h04-Atualizada há 14 minutos


O Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Barro enviou nota  ao Tribuna10, na noite deste domingo (05),  desmentindo especulações de qualquer rompimento político entre o grupo pedetista com o atual prefeito e pré-candidato à reeleição no município do Barro, Dr. Marquinélio Tavares(PSD).

Na  Nota o vice-prefeito, Vanderval Feitosa e o presidente de honra do partido,  Dr. João  Ricardo  Feitosa, negam qualquer aresta com o grupo do atual prefeito e reafirma apoio ao grupo político de Dr. Marquinélio com vistas às eleições de outubro deste ano.

Veja nota na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO!
O PDT do Município do Barro, através do seu Presidente José Vanderval Feitosa - Vice-Prefeito, juntamente com as demais Lideranças da Agremiação, Dr. João Ricardo - Presidente de Honra, Neneca Tavares - Vice-Presidente, Dr. Didí e os Vereadores Matéa, Joannes, João de Enoque e Bezerra do Engenho Velho, diante  das Especulações sobre um possível Rompimento Político entre o PDT e o Prefeito Marquinélio Tavares - PSD, em respeito a boa informação e aos nossos Filiados, vem através dessa Nota esclarecer que o PDT continua na base de apoio ao Prefeito Marquinélio e a Administração Municipal, com o Apoio dos Vereadores e o Trabalho dos Secretários Municipais da Agremiação, bem como Externar a nossa Determinação de Fortalecermos a Aliança Política, com vistas as Eleições de 2020, que serão devidamente  tornadas Públicas após ouvir todas as Agremiações Partidárias que compõem a Aliança Política, quais sejam PSD, PDT, PRB, PC do B e DEM.

Estamos todos engajados e solidários na Campanha de Preservação da Saúde e Bem-estar da População do Nosso Município, e no momento Certo, quando Superarmos esse grande desafio, levaremos ao conhecimento dos Nossos Filiados e da População a Definição da Composição Política para a Eleição Municipal!
Vanderval, vice-prefeito e presidente do PDT do Barro




Dr. João Ricardo presidente de honra do PDT do Barro

Vereador, Joanes de Paraibana

Vereador, João de Enoque




Vereador Vei Matea

Vereador Bezerras do Engenho Velho

Dr. Didi, conselheiro de ética do PDT do Barro


Um Forte Abraço!
José Vanderval Feitosa
Presidente do PDT
Barro-Ceará


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu