Empresário João Claudino morreu nesta sexta-feira, 24. Foto: reprodução)
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
publicada em 24/04/2020  às 12h56


O empresário, João Claudino Fernandes, morreu aos 90 anos de idade na manhã desta sexta-feira (24) em Teresina. João Claudino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HTI-Sul. O empresário lutava contra um câncer de próstata.

O velório será restrito somente à família devido à pandemia de Covid-19. A informação da morte do co-fundador do Grupo Claudino foi confirmada pela assessoria de imprensa do Grupo. 


Breve histórico 
 João Claudino nasceu em 21 de junho de 1930 na cidade de Luís Gomes, na divida da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Viveu na cidade até os 5 anos quando mudou-se para a cidade de Cajazeiras-PB. Lá, o pai Joca Claudino e o avô materno Adelino da Silva abriram uma loja com o nome de Santa Teresinha.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu