Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
03/04/2020  às 08h29


A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) recomendou, por meio de nota, que os gestores paraibanos que não distribuam peixes na Semana Santa – ação realizada tradicionalmente pelas Prefeitura – como forma de evitar o contágio do novo Coronavírus.

“A aglomeração dos beneficiados poderá seguir na contramão das medidas de isolamento social, possibilitando o aumento do contágio”, diz o comunicado assinado pelo presidente da entidade, George Coelho.

O comunicado também pede o empenho das Prefeituras para o combate do Coronavírus, com medidas que duras, a exemplo do isolamento social. “Uma medida dura, embora necessária, para que os munícipes não sofram com uma situação caótica”.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu