Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, no Barro 
01/04/2020  às 15h57-Atualizada há 02 minutos 

BARRO- O hospital municipal, Santo Antonio, na cidade do  Barro, vai ganhar em breve um   laboratório de análises clínicas, pelo menos,  foi o que garantiu na tarde desta quarta0-feira (01), o prefeito, Dr. Marquinélio (PSD), durante Live em suas redes sociais. Os serviços serão totalmente gratuitos e vão beneficiar, principalmente às famílias mais carentes do município.

A conquista faz parte de um pacote de ações, da Prefeitura,  que vai permitir melhorias estruturais na atenção básica de saúde do município e no referido hospital, tudo isso, em benefício da saúde da população do Barro.

Mais investimentos
Durante a live o prefeito também anunciou  uma série de obras e ações para a reestruturação do sistema de saúde do Barro, as quais incluem a construção, reformas e ampliação de postos de saúde, a exemplo da unidade de saúde do distrito de Monte Alegre e Ouricuri, ambas serão  entregues em breve, garante o prefeito.  Além dessas,  têm outras melhorias que resultam em mais qualidade no atendimento prestado aos munícipes.

Aparelho de Raio X
Durante a Live, o prefeito também anunciou que a Prefeitura  está preste a receber um aparelho de Raio X adquirido com recursos próprios doo tesouro municipal.  O equipamento já foi comprado e, a Secretaria municipal de Saúde, aguarda tão somente a chegada  e instalação do equipamento que irá funcionar no hospital Santo Antonio.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu