Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Via-WS

O Governador João Azevêdo sinalizou, nesta quinta-feira (30), que deve estender o período de isolamento social na Paraíba. O período imposto por decreto acaba neste domingo (3), e a partir de segunda-feira (4), um novo decreto deve começar a valer no Estado.

Azevêdo ressaltou o número crescente de casos, principalmente em João Pessoa, e pontuou que a população ainda não atendeu massivamente a recomendação de isolamento social.
“Há poucos dias estávamos discutindo se o comércio poderia abrir ou não em Campina Grande”, lembrou João em entrevista à Rádio Sanhauá.

Mesmo com a sinalização, João lembrou que alguns setores da economia podem ter a sua atuação flexibilizada. Ele falou sobre os casos em Manaus e citou preocupação com o colapso.
“O não uso de máscaras está nos levando ao colapso. As pessoas podem ver o que acontece no Ceará, Amazonas, Pernambuco, Pará, São Paulo, onde os sistemas de saúde estão entrando em colapso”, declarou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu