Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 15 de abril de 2020  

A jovem estudante, Rubeny Almeida de Oliveira, que morava em Cajazeiras e que faleceu há bem pouco tempo, virou nome de rua, graças a lei Nº 2.820 de 17 de julho de 2019 de autoria do vereador e líder do governo municipal na Câmara, Eriberto Maciel (PP). 

O nome de Rubeny passou a figurar na placa de denominação no lugar da rua projetada, J. Loteamento Santa Maria II, bairro Epitácio Leite Rolim, na zona leste de Cajazeiras. 

Rubeny morreu aos 26 anos.  Era uma moça  bastante alegre e depois de terminar o ensino médio,  estava se preparando para ingressar na faculdade. A morte prematura de Rubeny deixou familiares e amigos bastante chocados.

Como forma de homenagear a estudante e seus familiares, o vereador, Eriberto Maciel,  levou ao plenário da Câmara o projeto que foi atendido por todos os colegas de parlamento e de pronto sancionado pelo prefeito, José Aldemir (PP). 

"Essa é uma forma que encontrei para homenagear, Rubeny e sua família, entendemos que nada substitui a pessoa dela, mas fica a lembrança em nossos corações," disse Eriberto.
 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu