Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Fonte: MPPB

O Ministério Público do Estado da Paraíba recebeu denúncia contra a prefeita do município de Carrapateira, Marineide da Silva Pereira, pela prática de atos de improbidade administrativa e crime de responsabilidade.

As denúncias foram protocoladas no Ministério Público da Paraíba – MPPB local,  e na Procuradoria Geral de Justiça, inclusive já foi aberto procedimento investigatório de n. 039.2020.000198 para apurar a ilicitude de falsificação de documentos públicos.
 

A denúncia relata que a prefeita se utilizou do seu poder frente ao município para falsificar documento para beneficiar aliado político, o que constitui o crime do art. 297 do Código Penal, além de constituir em ato de improbidade administrativa.

A denúncia no Ministério Público de São José de Piranhas encontra-se sob a responsabilidade do Promotor de Justiça, o Dr. Francisco Vieira, e a na Procuradoria Geral de Justiça ficou responsável o Dr. Francisco Bergson Gomes Formiga Barros.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu