Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicado em 29/04/2020  às 13h10
Fonte: TCE
 
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu alerta à Prefeitura de Carrapateira, por descumprimento a normas de Transparência Fiscal e de Acesso à Informação. O comunicado pode ser conferido na página 04, do Diário Oficial do Eletrônico do TCE.

De acordo com o relator do processo, conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Portal da Transparência da prefeitura encontra-se desatualizado. O conselheiro solicitou da prefeita, Marineide, para que adote medidas para sanar as irregularidades e que a presente orientação não dispensam a adoção de providências outras necessárias à regularidade e responsabilidade fiscal da gestão..

O alerta foi publicado na edição nº 2433 do Diário Oficial de 28 de abril, que já está disponibilizada nesta quarta-feira (29).

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu