Lei do vereador Eriberto torna de utilidade pública a maçonaria
Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras
Publicada em 28/04/2020  às 15:54

Por iniciativa do vereador, Eriberto Maciel (PP)  a Câmara Municipal de Cajazeiras  aprovou, por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº  2.851/ 2019 que considera de utilidade pública a Loja Maçônica Cavaleiros do Templo Sagrado Nº 48. O projeto foi sancionado pelo prefeito, Zé Aldemir.

A Loja Maçônica Cavaleiros do templo Sagrado 48 tem como  princípios  trabalhar os valores éticos e morais das pessoas , com o proposto de torná-las indivíduos melhores para o meio em que eles convivem, seja na família, no trabalho ou na sociedade. Além de assegurar direito à vida, saúde, alimentação, educação, esporte e lazer.

Segundo Eriberto, a instituição “permanece altiva e buscando sempre sua elevação graças às vibrações positivas de todos os seus membros que se tem constituído em fonte alimentadora de trabalho e dedicação das sucessivas administrações que dirigiram seu destino ao longo de sua existência”.

Fundação
A Loja Maçônica, Cavaleiros do Templo Sagrado 48, foi fundada em 09 de março de 2013 em Cajazeiras.  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu