Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
Publicada em 23/04/2020

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB),  preocupado com a situação da COVID-19, mandou confeccionar 10 mil  máscaras  as quais estão sendo  distribuídas  com  a população. As máscaras foram feitas por costureiras locais afim de gerar emprego e renda dentro do próprio município.

A administração municipal, pede aos Horebenses que fiquem  em casa, pois uma equipe da Prefeitura realizará a distribuição com a comunidade, em casa, evitando aglomerações.  


Costureiras foram formadas pela Secretaria de Assistência Social  
As costureiras que estão confeccionando as máscaras foram formadas, por meio de cursos oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social do Município. A  secretaria é coordenada pela primeira dama, Claudiana Alves. 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu