Costureiras locais confeccionam máscaras (foto: assessoria) 
Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10,em Cajazeiras 
06/04/2020  às 19h15- Atualizada há 14 minutos

Ações efetivas em combate ao Coronavírus estão sendo realizadas  na cidade de Monte Horebe, sertão do estado. A Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Secretaria de Saúde e demais órgãos municipais, em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde,  mandou confeccionar, pelo menos, 10 mil máscaras  para serem distribuídas  com  toda a população. Serão entregues duas máscaras para cada pessoa. Monte tem aproximadamente 4.825 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
 
As máscaras estão sendo confeccionadas por costureiras locais. A ação tem como objetivo apoiar as medidas contra a disseminação do covid-19. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
A medida também ajuda na garantia da renda familiar, haja vista os ganhos  financeiros que as as empreendedoras/costureiras do município têm com o trabalho extra.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu