Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, Redação 
25/04/2020  às 16h56

A  Câmara de vereadores do Barro aprovou, na última quinta-feira (23) um projeto do executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial, vigente no orçamento do município, no valor de R$ 1.154.300. O valor do crédito solicitado e aprovado pelo legislativo barrense  será usado pela Prefeitura, por meio da secretaria de saúde, em benéfico da população no combate  ao covid-19  e atendimento especializado, caso alguém seja contaminado pelo vírus.

Ao tomar conhecimento da medida, aprovada pela casa legislativo do Barro, o ex-deputado Antonio  Tavares (PSDB), deu declarações descabidas de conhecimento e levadas pelo ódio as quais tecem duras críticas ao projeto  aprovado. O ex-político afirmou que os recursos  terão fins eleitoreiros.

O projeto teve um pedido escrito de dispensa das comissões onde todos os vereadores, no momento da sessão,  puderam se manifestar em relação à sua constitucionalidade naquele momento. Por se tratar de um projeto relevante, o documento foi enviado à Câmara com pedido de urgência de votação.


Segundo a presidente da casa, vereadora Vanda (PSD) todos os vereadores já haviam recebido, durante a semana, uma cópia do projeto para leitura prévia.  "A Câmara do Barro deu uma lição de grandeza, pois quem tem a ganhar é a população do Barro caso venha a precisar. Não cometemos nenhuma ilegalidade, pelo contrário, estamos ajudando a quem precisa através dessa votação." Disse a vereadora.

Resposta 
O prefeito, Dr. Marquinélio (PSD) disse na manhã desse sábado ao Tribuna10 que as declarações do ex-deputado  não passam de discurso requentado e bravata de quem mora na praia e, quer manter a política em benefício próprio e com mentiras no município do Barro.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu