Do Tribuna10
Alex Gonçalves e Elmo Lacerda 
02/04/2020  às 13h01-Atualizada há 12 minutos

Depois de muitas reuniões que antecederam a janela partidária na cidade do Barro, finalmente alguns desfechos foram confirmados em torno das adesões a siglas visando às eleições municipais de outubro.

Uma das decisões partidárias mais aguardas foi em relação à vereadora e presidente da Câmara Municipal, Vanda. Na manhã desta quinta-feira (2) a parlamentar assinou ficha de filiação ao PSD, partido do prefeito, Dr. Marquinélio. Vanda pertencia ao PRB, pelo qual foi eleita vereadora em 2016 e sempre foi umas das principais defensoras do prefeito, Dr. Marquinélio. 


A decisão foi tomada depois de entendimentos entre a presidente, o empresário Joaquim Alves e o prefeito, Dr. Marquinélio.


A filiação de Vanda ao PSD,  demonstra a sequencia da unidade entre o grupo liderado pelo empresário  Joaquim Alves, o ex-prefeito Janildo Alves e o grupo governista do prefeito, Dr. Marquinélio. O fato se justifica pela ligação política da vereadora Vanda com o grupo Alves.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu